sábado, 12 de janeiro de 2013

2013

Eu espero que no ano 2013 a minha família me desse mais amor, carinho e estivesse mais feliz,  ou seja mais rica, trabalhasse mais para ganhar mais dinheiro e que as pessoas não fiquem sem trabalho.
Também que o mundo acabasse com a crise, tenha mais paz, saúde, amor e trabalho. Que as pessoas se portem melhor para não irem para a prisão, que haja menos multas e que baixem os preços.
Para mim quero lápis novos, canetas novas, uma mochila nova, uma carteira nova e um dicionário novo, só quero isto, porque não quero que a minha família fique pobre.
Maria
 

No ano de 2013 desejo que muitas pessoas desempregadas voltem a ter um emprego melhor, que voltem a poder pagar as despesas da casa e que possam comprar comida. Este ano quero que todas as pessoas consigam ter um 2013 feliz e muito alegre, mas os ministros têm de ser tão boas pessoas como nós.
«Um bom 2013» - Luís
 Eu, em 2013, vou desejar as seguintes coisas: Que não fechem as escolas, os locais de trabalho dos nossos pais, os comércios, supermercados, hipermercados e também mercearias.
Desejo às outras pessoas que este ano seja melhor, sem crise e que haja mais dinheiro.
E também desejo que o mundo não acabe e que os vulcões não entrem em erupção.
Que aos nossos pais nunca falte trabalho, dinheiro, comida e que consigam pagar as casas.
Feliz Ano Novo para todos os paises, cidades e aldeias.
Também desejo paz, saúde e alegria. - Tiago


Neste novo ano de 2013 queria que na minha família não faltasse comida na mesa, que não faltasse roupa e outras coisas ao meu irmão ou irmã que vem aí. No mundo queria que aqueles meninos e meninas que não têm dinheiro para terem abrigo, comida e roupa, que tivessem sempre uma casa, comida e roupa, para poderem viver melhor e crescerem saudáveis.
 Para os aqueles  que não têm uma escola queria que esses meninos e meninas tivessem uma, para terem um ensino básico para mais tarde trabalharem.
 Acho que as pessoas que não trabalham deviam trabalhar para poderem ganhar algum dinheiro e assim terem comida e uma casa para viver. - Guilherme 

Sem comentários:

Enviar um comentário