quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

os meus amigos

Para mim os amigos são muito importantes, são pessoas em quem eu posso confiar. Os meus amigos são- me leais, sei que com eles posso sempre contar. Os amigos verdadeiros são para a vida. Amigos não  se perdem só se ganham, mas para isso preciso de me esforçar para nunca os perder.
Os meus amigos são:a Maria, o Tiago, o Guilherme, a Beatriz, a Mariana, a Margarida, a Ana Rita, a Lina, o Antonio, a Carolina, o Luís, a Rafaela, a Ana Beatriz, a Inês, a Joana, o Miguel, o Gonçalo, o Rodrigo, o João, o Francisco, a Eva, a Beatriz Ceia, a Elisabete, a Tânia, a Liliana, o professor António, o professor Francisco, a Carolina, a Filipa, a Jéssica, o André, a Catarina, a Maria Leonor, a Ana, o Hugo, a Etelvina, o Alexandre, a Dina, a Gabriela, a Marisa, a Paula, a Bela, o Afonso e a Laura.

Carina Milhinhos

1 comentário:

  1. Olá amor do pai.
    É com muito orgulho e satisfação que vejo e comento todos os trabalhas que são inseridos no vosso blog.
    Fico também satisfeito pela maneira que descreves tantos amiguinhos que tens.
    Quero antes de mais que sejas muito feliz e te divirtas.
    Beijinhos grandes amor.

    ResponderEliminar