sexta-feira, 8 de março de 2013

A minha profissão

Eu  gostava  de  ser  modelo  fotográfica,  porque  gosto  bastante  de fotografias.
Gosto  de   viajar  para  fotografar  paisagens,  modelos  de  países diferentes,  para  trazer  comigo  alguns  hábitos  para  Portugal .
Era capaz de fotografar  o  pôr-do-sol, o  nascer  do  dia, as primeiras  cores do inverno …coisas  naturais , natureza.
Também gostaria de fotografar  animais como os ursos polares, os cães, os gatos, os pinguins, os golfinhos …
Eu  escolhi ser modelo fotográfica, porque acima  de  tudo  adoro  moda .
Também  podia fotografar veículos, motas, carros, casas  e  piscinas .
Quando  escolhi  esta  profissão  escolhi-a, porque gosto de trabalhar com  profissionais e principalmente  com maquinas fotográficas .
E  é esta  a  profissão  que  eu  escolhi !
Autora: Carina 4º ano

1 comentário: